quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Um bocadinho do que eu preciso para ser feliz!

Tenho pensado muito nos meus amigos. Nas pessoas que ao longo da minha história têm feito parte dela. Por uma ou outra razão. Percebi que gosto dessas pessoas por vários motivos. Que elas estão na minha vida por razões diferentes. Todas importantes. Não importa se fazem parte há mais de vinte anos ou se foi apenas desde ontem. Não importa se gosto delas porque me fazem rir ou porque posso chorar no seu colo. Não importa se há mais ou menos profundidade, se há mais ou menos intimidade, se há mais ou menos espontaneidade, se nos conhecemos muito bem ou menos mal. Não importa. Importa que em cada uma dessas pessoas, por uma razão ou por outra, está um bocadinho daquilo que eu preciso para ser feliz.

1 comentário: