quinta-feira, 9 de setembro de 2010

come back

hoje recebi uma reclamação aqui da Pipoca e, por isso, aqui estou. que eu gosto pouco de ter o meu livro de reclamações escrevinhado. sou como a Apple que não faz reparações de iPhones, ao nível de hardware, porque esse equipamento NÃO avaria. assim quando o iPhone deixa de trabalhar é substituído por um novo. só há dois estados portanto: on e off. eu sou a mesma coisa: ou estou viva ou morta para os berloques! nunca estou no estado de definhanço ou de baixa performance, quando não estou é porque FALECI!
posto isto tenho que dizer que há várias coisas sobre as quais  até podia escrever mas não tenho escrito porque sinceramente acho que o mundo passa bem sem saber aquilo que eu penso sobre isto ou aquilo (e não, não estou a fazer género na expectativa de virem comentários ao estilo "oh escreve lá e tu até escreves bem e blá, blá, blá", que eu passo muito bem sem isso obrigado). o que digo é que 7 mil milhões de pessoas no mundo não precisam, nem lucram por saber aquilo que penso.
afinal nesta vida, tudo se resume a:
-quero que gostem de mim e me façam sentir importante (o importante aqui não tem que ver com estatuto social) e é esse sucesso/falhanço na percepção/existência desse amor que nos passa a vida a dar nós na cabeça. falo de relacionamentos e de vida profissional, bem entendido.

no outro dia ouvi alguém dizer: "acredito que se pode Viver sem boa saúde mas sem amor não" e fiquei a pensar que provavelmente tinha razão.

1 comentário:

  1. Se ou estás viva ou morta e quando não estás é porque faleceste, ora então ainda bem que des-faleceste!
    E desejo-te um des-falecimento com amor e boa saúde que é melhor ter os dois que só um.
    ;)

    ResponderEliminar