terça-feira, 21 de abril de 2009

Tás por aí?

Depois daquele post sobre o vazio, fiquei sem pio.
Até parece que fiquei como a criatura daquela imagem, com um buraco enorme entre o pescoço e o ventre e, como toda a gente sabe, é nesse preciso local  (mais coisa menos coisa) que se encontra a inspiração ou pelo menos as coisas interessantes das quais vale a pena escrever.
Até gostava de dizer que estive a livrar-me de inutilidades e a encontrar-me comigo, mas não é verdade. Esse é mesmo um processo que não é fácil, além de trabalhoso, e nestes últimos dias não me tem apetecido fazer nada.
Portanto, enquanto melhores dias não chegam, daqueles mais enérgicos e bem dispostos, vou-me entretendo a arranjar frases novas para cada dia e a pensar se tenho alguma coisa mais interessante para vos dizer a não ser que pendurei o meu bikini no frigorífico.
Amanhã será melhor... ;)

Fotografia de
Sig Pereira 

1 comentário:

  1. Tens a vida toda para te encontares contigo própria. Não te preocupes quando o tal encontro (por vários motivos!) não se realiza. O mais importante é não se esquecer da importância dele...:-)
    P.S.
    Eu achei muita piada do bikini no frigorífico...heheheh :-)Se calhar deva pendurar um também-é capaz de ter um efeito muito positivo em termos dietéticos! :-P Um beijinho!
    E lembra-te que sou uma das pessoas que diariamente faz uma visita no teu blog na esperança de encontrar uma coisinha escrita por TI! :-)

    ResponderEliminar