
A vida ensinou-me, pela minha experiência e pela observação da experiência de outras pessoas, próximas ou não, que a única coisa definitiva é a morte. Parece um lugar comum, mas não é. Não para mim.
Quando se vive com o coração aberto, o amanhã é uma imensidão de hipóteses. Tudo é possível. Tudo. Todas as pessoas e todas as situações são oportunidades de crescimento. O inesperado acontece. Mesmo quando algo nos traz dor e sofrimento.
Outra coisa que a vida me ensinou foi a não dizer "desta água não beberei". Outro lugar comum. Mas a verdade é que muitas vezes a vida apanha-nos na curva... e "o peixe morre pela boca".
Sempre e Nunca deveriam ser palavras a usar com muita moderação. Significam tempo a mais, um tempo que pode aprisionar experiências, crescimento, felicidade.
Ultimamente tenho vivido coisas pelas quais nunca pensei passar. O que é bom acolho tranquilamente. O que é mais difícil demora a integrar e a digerir. Mas a vida é mesmo assim...
exactly!
ResponderEliminareu sou uma "prova viva" dessa "teoria"!
bjinhos
Amiga,
ResponderEliminarparece que andas a descobrir um novo caminho, um caminho em que te redescobres, um caminho que te anima, um caminho que te faz feliz...
Que bom...